Consultor do Ministério da Saúde participa de evento na cidade

Joinville – O consultor do Ministério da Saúde Dario Pasche, coordenador da Política Nacional de Humanização (PNH) e Doutor em Saúde Coletiva, está em Joinville para participar da 4ª Oficina da Organização da Rede de Atenção Psicosssocial, que acontece nesta segunda-feira (27/9).

A oficina é a continuação de um trabalho que vem sendo realizado para alinhar e discutir novos conceitos e ações acerca da Política Nacional de Saúde Mental. O evento acontece no  Plenário da Câmara de Vereadores de Joinville e contará com um cronograma com palestras, roda de conversa, atividades em grupo e relatos de experiências sobre os processos de trabalho em Saúde Mental. O encontro vai até 18h.

O tema desse quarto encontro é "Gestão Participativa e Cogestão e experiências exitosas em Saúde Mental". Funcionários atuantes na saúde mental de duas gerências da Secretaria da Saúde (Atenção Básica e Serviços de Referência) estão aproveitando as diferentes experiências vividas em cada serviço para elaborar e implantar um Plano de Organização da Rede de Atenção Psicossocial no município.

A última oficina de Saúde havia sido realizada em junho e também teve como atração uma consultora da Política Nacional de Humanização (PNH), do Ministério da Saúde, Patrícia Campos.

AI/Redação 24 horas

UNOPress
UNOPress
A UNOPress é uma Agência de Marketing Digital especializada em Assessoria de Imprensa e Marketing de Conteúdo. Produz conteúdo para diversas empresas que buscam Page Authority e Domain Authority.

Deixe um comentário

Por digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui

Compartilhar:

Receba Notícias

Posts Relacionados

Mais Recentes