Campeonato Brasileiro de Showbol

Videira – Craques do Cruzeiro, Fluminense, Corinthians e Grêmio já estão em Videira, onde participam amanhã (terça-feira – 9), de uma das etapas do Campeonato Brasileiro de Showbol. As partidas serão disputadas no Ginásio de Esportes do Complexo Poliesportivo Medalhão, a partir das 18h40. Os ingressos antecipados custam R$ 15,00 e estão à venda na Lanchonete e Sorveteria Boneco de Neve e nas Lojas Placídio, ambas no centro da cidade.

Nos jogos que acontecem no município participam os craques corinthianos: Yamada, Dinei, Pereira, Carlinhos, Rincón, Gino, Paulo Sérgio, Gilmar Fubá e Márcio Bittencourt; Do Fluminense: Carlos, Marquinhos Capixaba, Alexandre Lopes, Ale, Bruno Reis, Augusto, Denílson, Julinho, Silvio, Renato Carioca e Rogerinho; do Cruzeiro: Aranha, Robson, Lelei, Piu, Nonato, Robson Caetano, Roberto Gaúcho, Da Silva, Leo e Ti Natal; e do Grêmio: Alexandre Gaúcho, Almir, Anderson, André Vieira,
Arilson, Carlos Miguel, Dinho, Luis Carlos e Sinuê.

O Showbol é uma promoção do Governo do Estado, através da Fesporte e em Videira tem o apoio da Prefeitura e da Fundação Municipal de Esportes. A competição reúne ex-jogadores de doze grandes clubes do Brasil: Grêmio, Internacional, Cruzeiro, Atlético Mineiro, Palmeiras, São Paulo, Corinthians, Santos, Flamengo, Vasco, Botafogo e Fluminense. A final – ainda sem local definido – será no dia 09 de julho. Todos os jogos serão transmitidos ao vivo pela SportTV, inclusive o desafio de Videira.

“Queremos convidar toda a comunidade para prestigiar esse grande evento que coloca Videira em lugar de destaque no Estado, pois fomos um dos poucos municípios catarinenses escolhidos para receber esta competição”, aponta o prefeito Wilmar Carelli que solicitou empenho da Fundação de Esportes no apoio à infraestrutura dos jogos.

Fonte:Silvia Angélica Palma
Jornalista

UNOPress
UNOPress
A UNOPress é uma Agência de Marketing Digital especializada em Assessoria de Imprensa e Marketing de Conteúdo. Produz conteúdo para diversas empresas que buscam Page Authority e Domain Authority.

Deixe um comentário

Por digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui

Compartilhar:

Receba Notícias

Posts Relacionados

Mais Recentes