Cadeirantes devem fazer cadastro para condução acessível

São Bento do Sul – Inicia nos próximos dias a circulação do ônibus de transporte acessível no município. O projeto da Prefeitura de São Bento do Sul visa disponibilizar maior mobilidade para cadeirantes do município, colocando o ônibus a sua disposição como condução escolar, passeio, trabalho, de saúde, entre outros. Os cadeirantes têm a garantia da passagem gratuita, porém é necessário que o cadastro seja feito com a maior brevidade possível.

Para fazer o cadastro, é necessário que o cadeirante ou responsável entre em contato com um Centro de Referencia Social (Cras), na Serra Alta (3633-1536), em Oxford (3634-2503) ou no Centenário (3633-7567), ou ainda junto a Secretaria de Assistência (3633-7041). O benefício será concedido mediante a apresentação do documento de identidade, comprovante de residência e declaração médica atualizada comprovando a deficiência.

Vale ressaltar que o acompanhante pagará pelo serviço o valor atual da passagem, tanto na ida quanto na volta. O transporte será disponibilizado aos usuários de segunda a sexta-feira, no horário compreendido das 6h às 20h e aos sábados, domingos e feriados, o horário será fixado conforme a demanda, mediante agendamento prévio, a ser realizado de segunda a sexta-feira, até às 16h do dia anterior ao serviço.

Os agendamentos serão feitos por telefone diretamente à empresa prestadora do serviço de transporte, através do telefone 3631-4400, com Cristiane, desde que já cadastrados na Secretaria de Assistência Social. No caso do usuário que utilizar o serviço repetidamente, sempre no mesmo dia da semana e horário, poderá ser agendado horário fixo. A prioridade no atendimento do serviço será dada às pessoas cadastradas para se deslocarem para o trabalho, reabilitação, tratamento de saúde, educação, cultura e lazer.

AI/Redação24Horas.

UNOPress
UNOPress
A UNOPress é uma Agência de Marketing Digital especializada em Assessoria de Imprensa e Marketing de Conteúdo. Produz conteúdo para diversas empresas que buscam Page Authority e Domain Authority.

Deixe um comentário

Por digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui

Compartilhar:

Receba Notícias

Posts Relacionados

Mais Recentes