quarta-feira, julho 9, 2025

Blitz educativa

Criciúma – Os agentes de trânsito da coordenação de educação e cidadania da CriciumaTrans, juntamente com a mascote do programa, Vidinha, estiveram durante toda a manhã de sábado (6), realizando a parada e orientação de motorista que trafegavam pela praça do Congresso. O tema da blitz foi sobre o uso e os acidentes que o aparelho celular pode causar.

Segundo a coordenadora do programa, Sabrina da Silva, o objetivo não é punir o condutor, mas conscientizá-lo. “Durante a blitz nós entregamos os panfletos, orientamos os motoristas e caso os mesmos estiverem desrespeitando alguma outra Lei de trânsito, chamamos, também, a atenção e correção da infração”.

Somente no 1° trimestre deste ano foram mais de 250 autuações por utilização de telefone celular. Com base nesse alto número de infrações, a CriciúmaTrans, através de relatórios de multas, decidiu fazer esse tipo de evento.

A próxima blitz educativa deve ser realizada nos próximos 15 dias. Segundo informações, ainda não está programado o local, nem o tema da mesma.
 
Fonte:Diretoria Executiva de Comunicação

UNOPress
UNOPress
A UNOPress é uma Agência de Marketing Digital especializada em Assessoria de Imprensa e Marketing de Conteúdo. Produz conteúdo para diversas empresas que buscam Page Authority e Domain Authority.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhar

Mais lidas

Mais desta Categoria

Alegria para Tereceira Idade e Clubes de Mães em Arroio do Silva

Balneário Arroio do Silva viveu momentos de muita alegria...

Sushi com Carne Bovina é Destaque em Restaurante de Itapema

O Alma Gastro e Bar, localizado no Sofistic Hotel...

Café da Manhã nas Alturas: Experiência Única em Balneário Camboriú

Comece seu dia com uma experiência inesquecível em Balneário Camboriú! Desfrute de um delicioso café da manhã com vista panorâmica da cidade na FG Big Wheel. Reserve já seu lugar!

Inovação Gerenciada com IA: O Futuro da Liderança nos Negócios

A inovação não deve ser um acaso, mas um...