Basquete Jaraguaense

Jaraguá do Sul – A equipe Infanto-Juvenil Masculino, UNIMED/ Fundação Municipal de Esportes de Jaraguá do Sul jogando em São Bento do Sul na sexta-feira venceu a equipe da ASBB (São Bento) por 99 x 71. Com esta vitória a equipe comandada pelo prof. Rafael Mueller continua na briga pela classificação para o quadrangular final do campeonato estadual.  

O Juvenil Feminino estreou neste final de semana em Brusque. A equipe Faculdade Jangada/ Fundação Municipal de Esportes de Jaraguá do Sul, treinada pelo Prof. Júlio Patrício, venceu na 6ª feira a equipe da casa por 89 x 25, no sábado venceu Joinville por 72 x 53 e no domingo venceu a equipe de Concórdia 85 x 28. Com estas 3 vitórias a equipe Faculdade Jangada/FME lidera o campeonato estadual.

Ainda hoje o Técnico Júlio César Patrício se apresenta na Seleção Brasileira em Jundiaí, onde será o Auxiliar Técnico da seleção.

Fonte: Samuel Leandro Lopes
Assessoria de Comunicação

 

UNOPress
UNOPress
A UNOPress é uma Agência de Marketing Digital especializada em Assessoria de Imprensa e Marketing de Conteúdo. Produz conteúdo para diversas empresas que buscam Page Authority e Domain Authority.

Deixe um comentário

Por digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui

Compartilhar:

Receba Notícias

Posts Relacionados

Mais Recentes