Bairros elegem 4 delegados do Orçamento Participativo

Itapema – Centro e Canto da Praia foram os bairros contemplados pelo Orçamento Participativo, na noite desta quinta-feira (21). O encontro, realizado no salão paroquial da Paróquia Santo Antônio, elegeu 4 delegados, sendo maioria feminina.

A abertura da audiência contou com a participação de duas atrações culturais; os alunos do projeto Cultura nos Bairros que se apresentaram tocando teclado e saxofone, e o Coral Vivaz, composto por mais de 90 crianças.

A quinta audiência pública do OP foi comandada pelo prefeito Sabino Bussanello que apresentou uma série de slides com as obras já concluídas no município, as obras que estão em andamento, além dos projetos que estão sendo pleiteados para posterior execução. Sabino apresentou também a Prestação de Contas do exercício de 2008 para a comunidade.

Hoje (22), os bairros Alto São Bento e Sertãozinho vão poder participar da audiência do OP, além de conferir de perto a prestação de contas 2008, do Governo Sabino. O encontro será às 19h, na Escola Maria Linhares (Rua 904, nº.55).

Na semana que vem os bairros Casa Branca, Areal, Taboleiro dos Oliveiras e Várzea terão sua audiência pública na segunda-feira (22), no Centro de Eventos (Rua 700).

A oitava audiência será realizada na próxima quarta-feira (27), no Bairro Meia Praia, na Escola Educar (Rua 230, nº.415). Esta audiência encerra o cronograma desta primeira etapa de atividades do OP.
      
ai/UNO

UNOPress
UNOPress
A UNOPress é uma Agência de Marketing Digital especializada em Assessoria de Imprensa e Marketing de Conteúdo. Produz conteúdo para diversas empresas que buscam Page Authority e Domain Authority.

Deixe um comentário

Por digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui

Compartilhar:

Receba Notícias

Posts Relacionados

Mais Recentes