Atletas de Videira classificados para o estadual de Judô

ImageVideira – Nove atletas da Escolinha de Judô da Fundação Municipal de Esportes de Videira/Associação Videirense de Judô conseguiram classificação para a etapa estadual do Campeonato Catarinense da modalidade que acontecerá em Blumenau, no mês de setembro. A conquista aconteceu no último dia 6, na etapa regional em Catanduvas e envolveu as categorias 9 e 10 e 11 e 12 anos tanto no masculino como no feminino.
 
Segundo o treinador da equipe, professor Moisés Penso no feminino as atletas que conseguiram classificação foram: Cristiane Fernandes – 2º lugar e Eluane Martim – 4º lugar; já no masculino os representantes de Videira na categoria 9 a 10 anos serão: Franquelipe Dias – 2º lugar e Ramiro Silveira 2º lugar;Com idade de 11 e 12 anos classificaram Rafael Subtil – 5º lugar, David Torchatto – 3º lugar, Douglas Bender – 5º lugar, Hipólito Silveira – 4º lugar e Cristhian Pereira com o 5º lugar.

A Escolinha de Judô da Fundação Municipal de Esportes de Videira/Associação Videirense de Judô atende cerca de 100 atletas, entre crianças e adultos. As aulas acontecem na Academia ao lado da Prefeitura, nos seguintes horários:

Para crianças – Segundas, quartas e sextas – feiras: 9h45 às 11h30 – 18h às 19h30 – 19h30 às 21h40; Terças e quintas – feiras: 17h45 às 19h30; Para adultos – Segundas, terças e quintas -feiras: 22h45 à 00h30; Sábados: 14h às 16h30

Fonte:Silvia Palma
Jornalista

UNOPress
UNOPress
A UNOPress é uma Agência de Marketing Digital especializada em Assessoria de Imprensa e Marketing de Conteúdo. Produz conteúdo para diversas empresas que buscam Page Authority e Domain Authority.

Deixe um comentário

Por digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui

Compartilhar:

Receba Notícias

Posts Relacionados

Mais Recentes