Atletas blumenauenses convocados para Seleção Brasileira de Handebol

Blumenau – A ponta Aline Pará e a pivô Scheyla Gris, do handebol feminino de Blumenau (FMD Blumenau/Furb) estão entre as 20 convocadas da Seleção Brasileira que disputarão o Desafio Petrobras, no próximo final de semana, contra a Espanha, em Praia Grande. A blumenauense Duda Amorim também integra o grupo.

O grupo se apresentou no último domingo, em São Paulo, para o técnico dinamarquês Morten Soubak. Nesta segunda-feira fez exames médicos na Escola Paulista de Medicina e, na quarta-feira (10) de manhã, começa os treinamentos no litoral paulista.  

A Seleção Feminina iniciou os trabalhos do novo ciclo olímpico em abril. E, agora além de treinar a equipe para o Desafio Petrobras, Morten Soubak dará continuidade a preparação para o Campeonato Pan-Americano de Seleções, que será de 23 a 27 de junho, no Chile, e também para o Campeonato Mundial, em dezembro, na China.

Fonte: Sérgio Graciano (Técnico do handebol feminino de Blumenau)
Repórter: Giovani Vitória

UNOPress
UNOPress
A UNOPress é uma Agência de Marketing Digital especializada em Assessoria de Imprensa e Marketing de Conteúdo. Produz conteúdo para diversas empresas que buscam Page Authority e Domain Authority.

Deixe um comentário

Por digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui

Compartilhar:

Receba Notícias

Posts Relacionados

Mais Recentes