Ação social é discutida em Criciúma

Criciúma – Um projeto de ação social foi discutido, na tarde de hoje (19), no Fórum de Criciúma. O encontro teve a presença do executivo, legislativo, Ministério Público, Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) – subseção de Criciúma, Exército, Polícia Militar, Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc) e Programa de Orientação e proteção ao Consumidor (Procon).

Conforme a Juíza Janice Ubialli, estratégias e ideias já foram lançadas. “Queremos, com esse projeto, que os poderes se façam presentes nas comunidades na intenção de orientar e resolver os problemas”, destacou.

Na próxima semana será agendada uma reunião com presidentes de bairros. Durante o encontro de hoje ficou definido que a primeira ação será na região da grande Santa Luzia (Mãe Luzia, São Defende, Progresso, Imperatriz, Mineira Velha, Santa Luzia, São Sebastião, Vila Manaus, Vila Macarini, Mina União, Jardim União, Cidade Mineira). A secretaria de Desenvolvimento Regional (SDR) também será convidada para participar do ato. O projeto tem como nome “Juizado Especial Comunitário Itinerante”.

Fonte:Diretoria Executiva de Comunicação:

UNOPress
UNOPress
A UNOPress é uma Agência de Marketing Digital especializada em Assessoria de Imprensa e Marketing de Conteúdo. Produz conteúdo para diversas empresas que buscam Page Authority e Domain Authority.

Deixe um comentário

Por digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui

Compartilhar:

Receba Notícias

Posts Relacionados

Mais Recentes