Silvester Stallone filma Os Mercenários em Chapecó

Aberlado Luz – Depois de definir todas as locações para seu último filme “Os mercenários” no Rio de Janeiro, Silvester Stallone decidiu, junto com seus produtores, gravar uma cena extra em outra parte do Brasil. Depois de uma intensa pesquisa de campo decidiram filmar no estado de Santa Catarina, na cidade de Chapecó, que tem hoje aproximadamente 180 mil habitantes.

Segundo o produtor Neal Manson o lugar é ideal para a cena já que tem um vale espetacular com um rio em curvas, o que para a fotografia é brilhante.

A locação da qual se refere Manson é o Vale do Rio Uruguai no distrito de Goio-En. Para Stallone é um privilégio conhecer o Brasil de ponta a ponta e fazer boas amizades: “No Rio de Janeiro encontrei pessoas maravilhosas como a atriz Giselle Itié, que participará do meu filme.

Em todas as cidades que passamos procuramos gente para trabalhar também na figuração e no fim fizemos muitas amizades” diz Stallone.

“Os Mercenários” é o 12º filme do diretor de 62 anos que já protagonizou sucessos como a saga de Rambo e de Rock Balboa. Segundo o próprio diretor atuar e dirigir significa poder esquecer do tempo e dar forma a própria vida. As filmagens no Rio de Janeiro acabam no fim de maio, no começo do próximo mês Stallone já embarca para sua missão no sul do Brasil.

ai/UNO

UNOPress
UNOPress
A UNOPress é uma Agência de Marketing Digital especializada em Assessoria de Imprensa e Marketing de Conteúdo. Produz conteúdo para diversas empresas que buscam Page Authority e Domain Authority.

Compartilhar:

Receba Notícias

Posts Relacionados

Mais Recentes