Programação de Carnaval 2013 em Porto Belo já começou

content/uploads/2013/02/portobelo_carnaval2.jpg” border=”0″ alt=”” align=”right” width=”370″ height=”246″ />Porto Belo – A Prefeitura Municipal de Porto Belo iniciou neste sábado (9) a programação de festas do Carnaval 2013. O Prefeito Evaldo Guerreiro fez a abertura da grade de shows que inicia a programação que acontecerá na Praça Central e no bairro Perequê.

O Carnaval 2013 é uma organização da Prefeitura Municipal de Porto Belo junto com Fundação de Cultura. Dentre as bandas previstas para o evento estão o Quarteto Folia, a Banda Divina Flor e a Bateria Show da Protegidos da Princesa, Escola de Samba de Florianópolis. A Fundação também preparou uma tarde de recreação para as crianças com pintura facial e animação da Banda Divina Flor.

O principal objetivo do Prefeito Evaldo junto com a Fundação de Cultura é proporcionar quatro dias de festa e alegria tanto para o morador quanto para o turista que vem a Porto Belo.  “Me sinto feliz em poder ver as pessoas se divertindo ao som de boa música. Me empenhei junto com a Fundação para fazer um evento seguro em que os pais possam passar momentos de alegria com seus filhos num evento de qualidade e que se sintam seguros”, diz o Prefeito.

Estão participando também do Carnaval no bairro Perequê os blocos da Confraria e Galera do Galo Véio. A programação segue com shows e desfiles, terminando na terça-feira com o Carnaval Infantil. Haverá transporte que levará as crianças com seus responsáveis para o Carnaval Infantil. O veículo passar em todos os bairros a partir das 14 horas de terça-feira, retornando as 19 horas.

Confira a programação:

Segunda-feira 11/02
Centro – Praça Central
21:00 – 23:30 Banda Divina Flor (Marchinha, Samba Raiz e Samba-enredo)
Perequê Praia
20:30 – 23:30 Bom Partido (Samba Raiz)
22:00 – 00:00 Confraria (Bloco)

Terça-feira 12/02
Centro – Praça Central
16:00 – 19:00 Carnaval Infantil
Animação Banda Divina Flor
Pintura Facial: Rutiane
Recreação Trupe do Patrício: Palhaço Colorin

Michely Looz
ai/UNOPress