sexta-feira, novembro 7, 2025

Gaspar em Santa Catarina e seu trânsito caótico; cidade sem Rumo

Gaspar – Como todo novo prefeito eleito se preze, Kleber Wan-Dall não poderia fazer diferente. Aproveitou a velha desculpa de que o prefeito anterior deixou a prefeitura quebrada e sem recursos. Para os ingênuos pode ser uma desculpa válida. Mas para quem tem um mínimo de juízo sabe que esta é a velha desculpa para quem de fato é mesmo incapaz de pelo menos escolher uma boa equipe. Ao que parece o prefeito de Gaspar sequer consegue delegar e exigir providências mínimas, mas que trariam grande benefício para toda a população de Gaspar.

Ofertas Amazon

É falta de recursos? Obvimamente que a resposta é não. Falta apenas dedicação e administração. É claro que o prefeito não precisa saber de tudo. Mas, é provável que o prefeito indicou para cargos importantes um bando de vislumbrados tornando a prefeitura e secretarias apenas um nicho de cabos eleitorais que sabem mesmo é levantar bandeirolas nas esquinas em época de campanha.

Tanta inércia dá nos nervos de quem precisa passar pelo menos duas vezes por dia na Ponte Hercílio Decke. Procura-se um agente de trânsito na hora e lugar onde eles são de fato necessário mas eles nunca estão lá. Isto nos deixa a lição que devemos aprender de que devemos abominar estes “salvadores da pátria” e os fanfarrões políticos que falam e arogam serem a solução dos problemas. Quando na verdade além do estresse presente trazem o horror da desesperança futura. Devemos sim, daqui pra frente eleger técnicos que falem pouco e façam mais.

A administração de Gaspar não tem projeto! Se os tem por favor nos mostrem! Pois para todos os lados que olhamos vemos a anarquia administrativa e uma gana pelo poder nas pregações partidárias que fazem sucumbir a esperança de que nossa cidade podesse despontar como uma estrela no vale do itajaí.




O Trânsito

O centro de Gaspar é a prova da ineficiência da prefeitura e do descaso que a administração municipal demonstra pelo sufoco e desgaste diário dos motoristas gasparences e outros da região que presenciam um trânsito caótico que a população enfrenta dia a dia na hora rush.

É de causar espanto que o trânsito na hora do rush da Rotátoria da Ponte Hercilio Decke com as ruas Hercílio Fides Zimmerman e Luiz Franzoi e Pedro Simon, bem como o cruzamento do outro lado da ponte com rua Cel Aristiliano Ramos em frente a escacaria da Igreja Matriz São Pedro Apóstolo, raramente possui agentes de trânsito no local orientando o tráfego. Quase sempre o trânsito está lançado a própria sorte.

Estaria o prefeito sem uma assessoria adequada? Não vêem que disponibilzar pelo menos 4 agentes todos os dias nas horas de rush demonstraria para a população que a administração importa-se com sua agonia diária?




Quanto custa para a prefeitura manter os agentes ali todos os dias? Ora, certamente não é nada comparada com o estresse que sofrem os motoristas e diante da popularidade do prefeito Kleber que recém eleito já está desacreditado pela maioria da população.

O trânsito no centro de Gaspar, Santa Catarina pede socorro!
Que o prefeito finalmente mostre para que se elegeu e tanto prometeu!

UNOPress
UNOPress
A UNOPress é uma Agência de Marketing Digital especializada em Assessoria de Imprensa e Marketing de Conteúdo. Produz conteúdo para diversas empresas que buscam Page Authority e Domain Authority.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhar

Mais lidas

Mais desta Categoria

Atendimentos gratuitos na Faculdade Anhanguera Jaraguá do Sul e Joinville

A Faculdade Anhanguera oferece atendimentos gratuitos ou com preços...

Aniversário de Blumenau 175 Anos

A cidade de Blumenau deu início às comemorações de...

Bailarinas de Porto Belo participam de pré-audição para integrar a Escola Bolshoi

Duas jovens talentos de Porto Belo participaram no dia...

Emprega Mais impulsiona empregos e qualificação em Porto Belo

Porto Belo promove 5a. edição do Emprega Mais para...