Gêmeos com Gêmeos dá certo no Amor?

Gêmeos com Gêmeos combina? Quando duas pessoas do signo de Gêmeos se unem num relacionamento, o resultado é muita diversão e energia sem fim. Ambos são espontâneos, bem-humorados, aventureiros e adoram conversar. Amam mudanças e variedades e sem esse dinamismo na vida deles costumam ficar muito impacientes e entediados.

Uma união amorosa deste casal pode funcionar bem por vários motivos. Em primeiro lugar, eles voltados para a carreira. Então, um geminiano entenderá a prioridade da carreira da mulher de Gêmeos e vice-versa.

As coisas podem correr bem, pois Gêmeos com Gêmeos se unem, dando um ao outro espaço para realizar seus objetivos. O homem de Gêmeos gosta da companhia de uma mulher independente, auto motivada e dedicada.

Ambos se apoiam e torcem pelos objetivos um do outro enquanto trabalham em seus sonhos também. Eles não esperam que seu parceiro sacrifique seus desejos ou sonhos. Então, sim, eles compartilham uma boa compatibilidade, bem como a química.

Veja Também: Qual signo combina com o seu?

Contudo, por serem tão iguais é possível que as pessoas ao redor possam até achar maravilhoso ver as virtudes desse casal se multiplicando, que no caso de Gêmeos com Gêmeos daria dois ao quadrado: Quatro. O problema é que se multiplicam também as fraquezas, os problemas, a inquietação, as amizades com sexo oposto, a aventura … tudo em dobro!

Embora haja muitos aspectos positivos nesse relacionamento, também existem aspectos negativos no relacionamento deste casal. Um dos motivos pode ser o ego. Geminianos são famosos por seu ego elevado. Eles precisariam diminuí-lo se quiserem que a relação dê certo.

Eles também se consideram sempre certos e reservam pouco tempo um para o outro. Embora a carreira seja importante e, portanto, dar espaço, um relacionamento também é alimentado pelo amor. E para que isso aconteça, passar um tempo de qualidade com o outro é de extrema importância.

Gêmeos tem medo de comprometer, pois teme perder a pessoa amada e sofrer. Portanto, é melhor que abra seu coração e diga que tem medo de perder logo no estágio inicial, em vez de agir de maneira distante e indiferente. Caso contrário, conflitos e desacordos serão inevitáveis.

Para resumir, um homem e uma mulher deste signo têm alta compatibilidade de acordo com os mapas astrológicos. Ambos vão ganhar um com o outro. Devido à natureza e aos interesses semelhantes, um homem e uma mulher de Gêmeos se conectarão instantaneamente.

No entanto, ambos os parceiros terão que se esforçar em alguns pontos.

Duas pessoas de Gêmeos, quando se relacionam, podem se divertir por muito tempo. Irão apreciar a companhia um do outro e podem passar horas conversando de forma intelectual. Mas, assim como os traços positivos, duas pessoas tão iguais pertencentes ao mesmo signo também compartilham as mesmas características negativas.

Embora possam ser muito atraídos pelo desejo mútuo de mudança, depois de um tempo um casal do signo de gêmeos, começa a sentir que a vida dessa maneira é muito agitada. Aí decidem sossegar mas logo depois começa a achar que está tudo muito monótono e previsível. Então, começa tudo de novo como se reinicia um computador.

Portanto, um traço negativo é que eles acham difícil manter tudo por muito tempo, seja na vida profissional ou na vida pessoal. Essa tendência também pode prejudicar seu relacionamento, especialmente quando algumas diferenças começarem a surgir. E uma destas coisas que pode prejudicar um relacionamento com Gêmeos é a tendência de pensar com a mente, quando às vezes é necessário pensar com o coração. Isso é algo que pode criar problemas de compatibilidade neste relacionamento.

No caso de você estar procurando por um relacionamento significativo, então vá com cautela. Será muito difícil formar um vínculo sério e emocional, já que ambos estarão ocupados demais em aventuras frívolas.

Embora sua vida nunca seja maçante e sem sentido, ela nunca será satisfatória do ponto de vista emocional também. A parte difícil aqui estará em se estabelecer, o que ambos acharão difícil de aceitar que estão numa relação satisfatória.

Duas pessoas de Gêmeos compartilharão uma boa química no amor. Ao mesmo tempo, ambos são propensos a amizades com o sexo oposto, bem como ciúmes. Isso pode trazer alguns problemas realmente grandes na compatibilidade deste relacionamento. Haverá escassez de carinho, paixão e romance. Nem mesmo Gêmeos aguenta uma relação sem algum tipo de carinho ou paixão.

Neste relacionamento ambos terão que aprender um pouco. Eles terão que ouvir as opiniões do outro, respeitar seu ponto de vista e controlar sua natureza agitada. Por último, mas não menos importante, eles terão que aprender a avançar para o compromisso e evitar a tendência de ter amigos do sexo oposto.

Então, existe uma chance para o Casal do Signo de Gêmeos?

Este é um relacionamento que funciona muito bem nos primeiros meses, depois terão que se esforçar bastante para ficarem juntos ao longo da vida. Mas vamos ver como seria nos primeiros meses.

Duas pessoas de Gêmeos juntos? Todas as manhãs? O mundo será desafiante para elas. Provavelmente irão sair atrás de todos os lugares que se possa ir. Casa? O que é isso? 

Quem inventou a frase “amor à primeira vista” deve ter sido alguém de Gêmeos, Mas se o amor à primeira vista é também o amor de uma vida inteira… isso é questionável para eles.

É difícil achar uma pessoa de Gêmeos que não fique por horas no telefone com amigos, conhecidos, familiares, … todos!

Mas o que pode prejudicar os relacionamentos de Gêmeos é que são impulsivos e adoram conversar com o sexo oposto. Aqui é onde o problema começa. Gêmeos tem que encontrar alguém que o tome pelas mãos e crie uma base sólida para um relacionamento duradouro.

Ambos são signos para os quais a comunicação não é apenas uma necessidade, mas também uma das qualidades básicas. Conversar longamente não os incomoda nem por um momento.

Financeiramente, alguns geminianos precisam contratar um administrador para suas finanças. Pois duas pessoas geminianas juntas não serão bem organizados. Gêmeos sabe como ganhar dinheiro, mas não como gastar sabiamente!

O romantismo e o sentimentalismo vão fazer falta no relacionamento, então devem entrar na relação mais devagar. Com Gêmeos, o amor tem suas raízes no cérebro, então o coração geralmente permanece no segundo plano. Pense sobre o que você quer de uma alma geminiana e se a fantástica atração que você sente pode mesmo durar.

Gêmeos não podem se apaixonar por alguém se eles não se apaixonarem pela mente dessa pessoa, e outro Gêmeos pode lhe dar tanta satisfação intelectual que considera importante que a relação seja duradoura.

Sexualmente, o casal do signo de gêmeos só podem criar um tornado de sentidos e – como ambos são versáteis e cheios de ideias, e com duplas personalidades – o amor será como uma cascata: turbulenta e virulenta.

Gêmeos não é muito sentimental, mas depois de algumas cascatas deste tipo, não seria ruim pensar mais e mais profundamente sobre os motivos que os fazem querer estar juntos.

Um relacionamento que começa de forma torrencial, continuará a passos largos… mas ainda assim precisará de algo mais para durar: Estabilidade! Acha que consegue ser estável? Se assim for, uma outra pessoa de Gêmeos pode ser sua alma “Gêmea”. Mas fiquem atentos e evitem qualquer coisa que desestabilize a relação.

Lado bom: Nunca vão ficar sem coisas para falar. Os dois terão sempre uma conexão aberta e comunicativa.

Lado ruim: Porque ambos mudam tanto de opinião que vão achar quase impossível se estabelecer ou tomar decisões.

UNO/Itajaí

UNOPress
UNOPress
A UNOPress é uma Agência de Marketing Digital especializada em Assessoria de Imprensa e Marketing de Conteúdo. Produz conteúdo para diversas empresas que buscam Page Authority e Domain Authority.

Deixe um comentário

Por digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui

Compartilhar:

Receba Notícias

Posts Relacionados

Mais Recentes