Avião da Malaysia Airlines desaparecido pode ter caído no mar

 

Autoridades revelaram que um dos dois homens que usavam passaportes roubados para embarcar no avião Malaysian Airlines parecia Mario Balotelli. E procuram por Mr. Ali, um misterioso empresário iraniano que reservou as passagens dos suspeitos.

A amostra de combustível recolhida do mar perto da costa da Malásia não é do Boeing 777 da Malaysia Airlines desaparecido no sábado, segundo resultados das análises divulgados. “Aquele combustível não é utilizado em aviões”, mas sim em navios, declarou a porta-voz da Polícia Marítima da Malásia, Faridah Shuib.

Durante as buscas pelo Boeing da companhia aérea Malaysia Airlines, que desapareceu com 239 pessoas a bordo, foram identificaram manchas de combustível no Mar da China Meridional, segundo uma autoridade militar vietnamita. Seriam os primeiros possíveis sinais da aeronave que seguia de Kuala Lumpur para Pequim.

Malásia tinha despachado 15 aviões e nove navios para a área. A Marinha dos EUA enviou um navio de guerra e um avião de vigilância, enquanto Cingapura disse que iria enviar um submarino e um avião. China e Vietnã também estavam enviando aviões para ajudar na busca.

‘Nós estamos fazendo tudo em nosso poder para localizar o avião. Estamos fazendo tudo que podemos para garantir todos os ângulos possíveis foi abordado ‘ – O ministro dos Transportes da Malásia Hishamuddin Hussein

A Malaysia Airlines confirmou que a maioria das pessoas a bordo são da Malásia e da China, com três americanos, dois canadenses e australianos e sete passageiros da França.

A Marinha vietnamita confirmou ter detectado sinal localizador de emergência da aeronave a 153 milhas ao sul da ilha de Phu Quoc no mar do Sul da China.

Ron Nerinder
ai/UNO

UNOPress
UNOPress
A UNOPress é uma Agência de Marketing Digital especializada em Assessoria de Imprensa e Marketing de Conteúdo. Produz conteúdo para diversas empresas que buscam Page Authority e Domain Authority.

Deixe um comentário

Por digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui

Compartilhar:

Receba Notícias

Posts Relacionados

Mais Recentes