Homens continuam a maioria, mas número de mulheres empreendedoras subiu 21% nos últimos dez anos. O dobro do registrado por eles
“As mulheres estão cada vez mais empreendendo por oportunidade, por desejo e não apenas necessidade”. Essa foi uma das declarações feitas pelo presidente do Sebrae Nacional, Luiz Barreto, no Congresso Global de Empreendedorismo, que acontece no Rio de Janeiro (RJ), essa semana. Segundo pesquisa divulgada pela Endeavor, o número de empreendedores no Brasil cresceu 44% nos últimos dez anos. A cada quatro brasileiros, três querem ter o próprio negócio. E o mercado aponta que as mulheres estão em sintonia com essa tendência, investindo cada vez mais em terem seu próprio negócio.
Como tornar-se uma empreendedora de sucesso é o ponto-chave. Os desafios são grandes e não escolhem gênero. É fundamental ter o capital adequado ao seu empreendimento, um bem-estruturado business plan, algum conhecimento de gestão e uma equipe de apoio que facilite a vida e permita a esta mulher empreendedora avançar com segurança.
Com mais de 20 anos de vivência no segmento de serviços, o Virtual Office desenvolveu expertise em proporcionar uma base de serviços que apóie efetivamente a micro, pequena e grande empresária, a empreendedora, a profissional liberal ou as empresas que precisam se estabelecer em uma nova cidade, vindas de outros Estados ou Países, oferecendo um endereço comercial e/ou fiscal para que possam dar início às suas atividades.
Atender com eficiência esse público significa levar um atendimento premium, a partir do qual a empreendedora sinta-se segura e confortável na relação estabelecida. Com serviços e produtos que cobrem seu leque de necessidades, em ambientes seguros e modernos, local para pequenas reuniões ou treinamentos e encontros com número maior de pessoas, atendimento telefônico personalizado, secretárias bilíngües, assessoria própria em contabilidade e tributos, contratos flexíveis e todas as sedes são próprias e estrategicamente localizadas.
O Virtual Office tem 20 anos de experiência em criar condições para que os seus clientes possam construir seus business com custos adequados às suas realidades.
As vantagens de se apostar em um escritório virtual, como escolher o parceiro certo para apoiá-lo nessa área, que aspectos são fundamentais na hora de se optar por um serviço nessa área, porque uma sede própria é fundamental para a tranqüilidade do cliente que contrata uma sala virtual. Porque a assessoria contábil e tributária é um diferencial.
“Todos esses aspectos precisam ser considerados – tudo isso vai gerar conforto, confiabilidade e as condições que o profissional precisa para focar a atenção em sua atividade principal”, afirma Mari Gradilone, sócia-diretora da Virtual Office.
Virtual Office
Maior empresa de escritórios virtuais em número do País, com escritórios próprios, sem risco de mudanças inesperadas de endereço para quem a contrata.
Central Virtual Office – 0800-559-533
www.virtualoffice.com.br
ai/UNOPress