Uma turista britânica está internada num um hospital na Índia depois de saltar de uma janela do primeiro andar para escapar de um estupro. A mulher de 25 anos de idade, teria ficado em um hotel na cidade de Agra, onde fica o Taj Mahal. Ela pulou da janela quando o dono do hotel Sachin Chauhan invadiu seu quarto e tentou estuprá-la.
A turista recebeu ferimentos na cabeça e fraturas em ambos os pés devido ao salto. A polícia prendeu o homem estuprador. poucos dias atrás uma turista suíça foi estuprada na Índia, enquanto seu marido foi amarrado e forçado a assistir.
Um número de países ocidentais, incluindo o Reino Unido, EUA e Suíça já advertiram seus cidadãos do sexo feminino para não visitar a Índia. “As mulheres devem ter cuidado se viajarem sozinhas na Índia. Os casos notificados de violência sexual contra mulheres e jovens aumentaram; recentes ataques sexuais contra turistas do sexo feminino em áreas turísticas e cidades mostram que as mulheres estrangeiras também estão em risco. Mulheres britânicas têm sido vítimas de agressão sexual em Goa, Nova Deli, Bangalore e Rajasthan e as viajantes muitas vezes as mulheres recebem atenção indesejada na forma de assédio verbal e física por indivíduos ou grupos de homens. ”
VoR/UNO