Balneário Camboriú – A Associação de Moradores do Bairro das Nações (Amoban) e a União das Associações de Moradores de Balneário Camboriú (Unibac) entregaram para o prefeito Edson Renato Dias (Piriquito) um baixo-assinado com cerca de três mil assinaturas, solicitando a construção de uma capela mortuária na região norte de Balneário Camboriú. O prefeito se comprometeu a construí-l a e já está avaliando os possíveis locais para a capela.
A capela mortuária, também chamada central de luto, atenderá os moradores da região norte da cidade que engloba as comunidades dos bairros Nações, Ariribá, Pioneiros e Praia dos Amores, que juntos somam mais de 60 mil moradores.
O prefeito destacou a importância da sociedade se mobilizar em prol de suas necessidades e declarou que atitudes como esta são importantes para que o poder público municipal saiba exatamente em que precisa investir com mais urgência. “A construção desta capela já estava nos nossos planos (da Administração) e já estamos até estudando alguns locais para abrigá-la assim que tivermos algo mais concreto toda comunidade será informada”, disse Piriquito.
Fonte: Assessoria de imprensa
