Lar Menino Deus em Brusque recebe recursos

Brusque – Desde a tarde de terça-feira (5), o Lar Menino Deus passou a contar com a Prefeitura de Brusque para a manutenção dos gastos da entidade. Um convênio para repasse de recursos entre as duas partes selou o compromisso do governo municipal com o lar. O documento especifica o valor de R$ 24 mil/ano, dividido em 12 parcelas de R$ 2 mil.

De acordo com a diretora do lar, Helena Dias, há mais de sete anos a casa não recebia nenhum tipo de recurso público.

“Esse apoio fazia muita falta. Além dos recursos, o reconhecimento ao nosso trabalho traz uma grande satisfação ao Lar Menino Deus”. Com essa frase, a diretora da instituição, Helena Dias, agradeceu de forma emocionada a parceria da Prefeitura de Brusque nos trabalhos da entidade. Ela destacou que além dessa contribuição, a entidade já conta com o apoio do município, no que diz respeito aos medicamentos necessários para os moradores do Lar Menino Deus. “Estamos recebendo da Prefeitura 80% dos medicamentos que antes comprávamos”, relatou.

Na ocasião da assinatura, além do prefeito Paulo Eccel, estiveram presentes a secretária de Cidadania e Bem Estar Social, Maria Aparecida Morelli Belli, as integrantes da diretoria do Lar Menino Deus e os assistidos pela entidade.

O prefeito Paulo Eccel recebeu, como homenagem, um cartão elaborado pelos assistidos.

“O poder público não pode se omitir diante do trabalho que é realizado no Lar Menino Deus”, desabafou o prefeito, Paulo Eccel, ao garantir o reconhecimento e apoio do governo municipal nas ações da entidade.

Atualmente o Lar Menino Deus assiste 17 pessoas.

ai/UNOPress

UNOPress
UNOPress
A UNOPress é uma Agência de Marketing Digital especializada em Assessoria de Imprensa e Marketing de Conteúdo. Produz conteúdo para diversas empresas que buscam Page Authority e Domain Authority.

Compartilhar:

Receba Notícias

Posts Relacionados

Mais Recentes