Pomerode – Objetivando a qualificação para o atendimento ao cliente e turista, Pomerode oferece curso em parceria com a FURB e a ACIP. Quinze participantes receberam o certificado nesta edição.
Os 15 participantes do Curso de Qualificação para o Atendimento ao Cliente e Turista receberam ontem (27) os certificados de conclusão. Com isto, chega a 72 o número de concluintes da fase I. A proposta é continuar oferecendo o curso no formato já existente para capacitar ainda mais os atendentes do comércio e do serviço turístico e oferecer, sempre, continuação do aprendizado. No primeiro semestre de 2011 será oferecida a continuação do Curso de Capacitação para os que são certificados pela primeira fase; no segundo semestre, a fase I volta a ser aplicada aos que ainda não tiveram oportunidade de participar.
"Além de atuar no planejamento, na realização de eventos e na divulgação dos atrativos turísticos de Pomerode, a SETUCE também investe na capacitação da mão-de-obra da cidade. Nesse sentido, o Curso de Qualificação para o Atendimento ao Cliente e Turista é uma importante ação, cabendo destacar e agradecer à FURB e à ACIP pelas parcerias realizadas", conclui o secretário Claudio Marcos Krueger.
AI/Redação 24 horas