sexta-feira, novembro 7, 2025

Empresa A. Mendes terá 100 dias para concluir obra em Criciúma

Criciúma – A empresa A. Mendes – responsável pelas obras na rodovia Luiz Rosso – terá que concluir os trabalhos no prazo de 100 dias. A definição ocorreu hoje (7) durante reunião, na sala de Atos, na prefeitura. Participaram do encontro o prefeito Clésio Salvaro, o vice-prefeito Márcio Búrigo, o secretário de Desenvolvimento Regional, Luiz Fernando Cardoso, o secretário Geral, Arleu da Silveira, o procurador do Município Giovanni Dagostin Marchi, o secretário do sistema Viário, Abrahão Artur Souza, o Diretor Executivo de Logística, Luiz Selva, o proprietário da empresa José de Assis Corrêa, entre outros.

Ofertas Amazon

Conforme o secretário do sistema Viário, caso a empresa não cumpra o acordo, estará sujeita às penalidades. Durante reunião foi entregue, ao responsável da empresa, um relatório com todos os problemas enfrentados nos 12,5 quilômetros de extensão da rodovia que vão da rótula do bairro São Luiz até a BR-101. “A empresa assumiu o compromisso de refazer os trechos com problemas, já que alguns foram trincados. Todos saíram satisfeitos do encontro”, ressaltou o secretário.

AI/Redação 24 Horas

UNOPress
UNOPress
A UNOPress é uma Agência de Marketing Digital especializada em Assessoria de Imprensa e Marketing de Conteúdo. Produz conteúdo para diversas empresas que buscam Page Authority e Domain Authority.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhar

Mais lidas

Mais desta Categoria

Atendimentos gratuitos na Faculdade Anhanguera Jaraguá do Sul e Joinville

A Faculdade Anhanguera oferece atendimentos gratuitos ou com preços...

Aniversário de Blumenau 175 Anos

A cidade de Blumenau deu início às comemorações de...

Bailarinas de Porto Belo participam de pré-audição para integrar a Escola Bolshoi

Duas jovens talentos de Porto Belo participaram no dia...

Emprega Mais impulsiona empregos e qualificação em Porto Belo

Porto Belo promove 5a. edição do Emprega Mais para...