segunda-feira, junho 30, 2025

Desentendimento entre cliente e gerente de loja é um mero dissabor, diz TJ

A 3ª Câmara de Direito Civil manteve sentença da comarca de Canoinhas, que julgou improcedente pedido de indenização por danos morais ajuizado por Neri Batista contra Auto Peças Leo Ltda. Na ação, o autor argumentou que foi agredido verbalmente pelo gerente da empresa ao tentar trocar uma mercadoria errada que a loja lhe enviara. No entanto, Neri não comprovou o dano e, de acordo com testemunhas, o gerente apenas alterou a voz com o cliente, sem proferir ofensas.
A relatora da matéria, desembargadora Maria do Rocio Luz Santa Ritta, concluiu que o ocorrido pode ter causado aborrecimentos e transtornos, mas está longe de ser um abalo. A votação foi unânime (Ap. Cív. n. 2011.000317-2).

ai24horas

 

UNOPress
UNOPress
A UNOPress é uma Agência de Marketing Digital especializada em Assessoria de Imprensa e Marketing de Conteúdo. Produz conteúdo para diversas empresas que buscam Page Authority e Domain Authority.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhar

Mais lidas

Mais desta Categoria

Qual a melhor Plataforma de Loja Virtual para seu Ecommerce

A busca pela melhor plataforma de e-commerce ideal é...

Seleção Brasileira: Problema dos Jogadores ou do Técnico?

A Seleção Brasileira de futebol enfrenta uma de suas...

Liderança Transformadora: Os 10 Melhores Prefeitos do Mundo

Pesquisa sobre os 10 melhores prefeitos do mundo destaca líderes que vão além das expectativas de seus cargo transformando suas cidades