Absurdo total o que ocorreu com a estudante Geise, 20 anos, do curso de turismo da faculdade Uniban, no campus de São Bernardo do Campo. Geise, está no primeiro ano. No dia 22/10, uma quinta, ela foi hostilizada pelos alunos da faculdade por estar usando uma mini-saia.
Sinceramente nem soube o que escrever nesse artigo. Mas, somente dizer que é um absurdo total o que fizeram. Tento entender mas é difícil. Eliminando as hipóteses sobram algumas possibilidades :
Um machismo inteiriorano ultrapassado e ridículo e muito pior que homem machista é a mulher machista. Aquelas que costumam dizer bem feito quando outra mulher é agredida. Mas, são as mesmas que quando apanham do marido ou namorado, retiram a queixa.
São meninos que cresceram num ambiente de repressão e tiveram alguns minutos para soltar tudo que estava engasgado.
Não consigo encontrar uma justificativa para tal atitude. É de impressionar. Contudo, por toda vida será sempre bom saber se alguém estudou em 2009 nessa faculdade. O que fizeram é crime!
Quanto as invejosas e despeitadas da UNIBAN, só ajudaram Geise aparecer nacionalmente.
Vi na TV Record no programa do Geraldo Brasil, é muito bonita! Pelo jeito quem fez isso foram mesmo as despeitadas e os que não tinham chance alguma com Geise.
E ainda mais sem juízo e despreparados são os universitários com conta no YouTube que acharam estarem fazendo o máximo postando este vídeos. Dá pra imaginar essas mentes? Coisa de gentinha!
Mauro Queiroz
mauro@santacatarina24horas.com