Itajaí – O superintendente do Porto de Itajaí, Antônio Ayres dos Santos Júnior, explica que embora o Porto ainda enfrente problemas de receita, em decorrência das enchentes que atingiram o Estado há cerca de um ano, com a recuperação na movimentação do Complexo Portuário, que no início de 2010 deve estar normalizada, torna-se necessário esse aumento no efetivo.
O presidente da Câmara de Vereadores de Itajaí, Luiz Carlos Pissetti, destaca que a convocação dos 11 trabalhadores concursados faltando menos de dez dias para a validade do concurso expirar demonstra a inequívoca seriedade da administração municipal no cumprimento da lei e no respeito com a comunidade itajaiense.
Para o prefeito Jandir Bellini, a convocação dos guardas aprovados é uma demonstração de comprometimento com a comunidade e com o futuro do Porto de Itajaí, que está voltando aos mesmos patamares de movimentação dos anos anteriores. “Cumprimento os nossos novos colaboradores e peço, acima de tudo, comprometimento com o nosso porto, pois precisamos dar continuidade aos bons serviços de segurança desempenhados em Itajaí e que projetam o nome do município nos cenários nacional e internacional”, diz Bellini.
Fonte : Assessoria de Imprensa
