Joinville – A Conurb informa que houve problema na confecção dos cartões fracionados. Apesar disso, o prazo foi cumprido e desde às 8h30 desta segunda-feira (5/4) estão disponíveis por R$ 0,65, com as monitoras da Zona Azul, os cartões de estacionamento de 30 minutos.
O diretor-presidente da Conurb, Tufi Michreff Neto, explica que recebeu um ofício na quinta-feira (dia 1º) da empresa Cartão Joinville avisando sobre o adiamento do estacionamento de meia hora por problemas na gráfica. Tufi entrou em contato com a gerente da empresa, Denise Cunha, e cobrou o cumprimento do combinado. "O prazo para começar a funcionar era início de abril e não podíamos atrasar essa importante vitória para Joinville", observou o diretor-presidente.
Já a Zona Azul Eletrônica, que permitirá ao usuário comprar o cartão de estacionamento por ligação telefônica ou enviando uma mensagem de celular para a central da empresa, ainda não tem data certa para vigorar.
Inicialmente, serão 100 vagas para a Zona Azul Eletrônica, todas no Centro. De acordo com a aceitação da inovação, outras serão implementadas gradativamente até que todas as 1,8 mil vagas estejam cadastradas para aquisição de estacionamento via telefone.
Fonte: Assessoria de imprensa