Balneário Camboriú – A Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social informa que seguem até o dia 9 de abril as inscrições para o Casamento Coletivo 2010. O objetivo é formalizar a união de 46 casais que não tenham condições de arcar com os custos, os quais serão pagos pelo Município.
A cerimônia deverá ocorrer no dia 20 de julho, quando Balneário Camboriú completará 46 anos de emancipação político-administrativa. Na oportunidade, todas as noivas serão preparadas por uma equipe de profissionais contratada pela Secretaria, dos cabelos à maquiagem, passando pelo tradicional vestido. Também faz parte do pacote um bolo individual por casal e um vinho espumante para celebrar a data com os convidados.
Para que seja a feita a triagem dos casais pretendentes, a equipe técnica da Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social informa a relação de documentos necessários, os quais deverão ser apresentados no momento da inscrição, por ambos os noivos:
Carteira de Identidade – original e cópia autenticada em cartório
Certidão de Nascimento – original e atualizada (expedida nos últimos três meses)
Comprovante de Residência – água, luz ou telefone (original ou cópia autenticada de, no máximo, três meses anteriores. O comprovante deverá estar em nome de um dos noivos e, caso contrário, apresentar declaração comprovando o endereço, autenticada em cartório) Comprovante de renda.
Fonte: Assessoria de imprensa
